sexta-feira, 22 de abril de 2016

Pense Magro: Registre as Vantagens de Emagrecer


Escreva num cartão e leia ao menos 2 vezes ao dia.
Leia o cartão sempre que precisar.

Meu cartão:
1. Saúde... nem preciso explicar.
2. Mais anos de vida... sim, a obesidade rouba anos de vida.
3. Mais disposição física... é uma realidade.
4. Mais leveza... meus pés agradecem.
5. Bem estar físico... menos dores, menos cansaço, menos suor.
6. Paz na consciência... quando engordamos a preocupação com a saúde não sai das nossas cabeças.
7. Tempo para cuidar de mim... para emagrecer precisamos de tempo para fazer atividade física, para nos dedicar à alimentação saudável.
8. Auto estima elevada... Aumenta mesmo.
9. Auto conhecimento... o que me faz bem.
10. Economia... ao menos para mim tem sido evidente. Gasto menos tempo e
dinheiro para me alimentar atualmente.
____________________________________________________

Esta é uma das tarefas propostas no Livro Pense Magro da Autora Judith Beck

2 comentários: