sábado, 22 de abril de 2017

Emagrecendo... 115.5 kg



Emagrecer é animador.
Ainda não comi as saladas.
Tomei chá verde apenas 1 vez. O inhame esta lá esperando...
Confesso que quinta e sexta à noite comi pizza...
Quero aproveitar o feriado para melhorar a minha alimentação. 

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Comecei!

Fiz as compras
Lavei as folhas
Decidi fazer algumas modificações no cardapio que havia escolhido:
No lugar de café o chá verde.
No lugar de bolacha o inhame.
No lugar de presunto, um bifinho bem fino.

Start now

Depois de mais um almoço super calórico, AGORA, neste exato momento decidi COMEÇAR!
118 kg ( IMC: 41,8) e não aguento mais ficar neste tamanho. Vou dar um primeiro passo mais difícil, mas firme.
A partir de hoje à noite venho postar minha alimentação, vou seguir o cardápio da Nova Versão da Dieta da USP (http://www.dietaebeleza.com/nova-versao-da-dieta-da-usp/).

Como já almocei, vou pular o café da tarde, pois não tem gelatina aqui no trabalho, e à noite vou ao supermercado.

Primeiro Dia

Café da manhã: Café preto sem açúcar, com 2 colheres de sopa de leite e adoçante e 1 bolacha de água e sal
Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço
Almoço: 2 ovos cozidos ou omelete de 2 claras e 1 gema e especiarias e salada de folhas à vontade.
Lanche da tarde: Gelatina diet
Jantar: salada de alface com pepino à vontade e 1 tomate
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela

OBS: Estou precisando muito dar uma emagrecida, meus pés voltaram a doer (fascite plantar).

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Docinho Diet: Cereja "de Chuchu"

Olha o que eu encontrei no Blog da Carla


Para ficar mais fácil piquei o chuchu em quadradinhos! Cereja quadrada, hehehe!

Ingredientes
.3 chuchus grandes
.3cxs de gelatina zero sabor cereja
.essência de cereja
.1 pazinha de adoçante tal e qual
.cravo e canela, só um pouco pra dar um saborzinho

Modo de Fazer
.Com um boleador comum, ou uma colher de chá, faça bolinhas no chuchu
.Depois faça a gelatina normal, usei 2 caixinhas e coloque as bolinhas de molho, acrescente a essência de cereja, uma pazinha de doçurinha e deixe de molho de um dia para o outro fora da geladeira.
.No dia seguinte leve a panela de pressão, pode acrescentar uns cravos, canela em pau e deixe ferver por 10 minutos, apague o fogo, tire a pressão e acrescente mais um pacote de gelatina e deixe ferver mais uns 5 minutos....
.Tirar da panela e colocar num vidro com tampa.

Fonte: http://minhasreceitaskeepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/2013/07/falsas-cerejas-em-calda.html

terça-feira, 4 de abril de 2017

Enquanto emagreço: Sapatos


 


Chame a atenção para os seus pés. 
Use sapatos poderosos, coloridos, chiques. 
A atenção pode ficar nos seus pés com charme e estilo, 
sem perder todo o resto da sua produção. 
Por isso, combine cores, texturas.


. Sandálias que mostram bastante a pele, quanto mais exibem, mais alongam a silhueta

. Tonalidades metálicas, como dourada e prateada, da cor mais próxima ao seu tom de pele esticam o corpo. Calçados da cor da pele (nude para brancas, marrom para negras) não causam quebra do olhar e dão a impressão de que a perna é longilínea


. Sapatos "decotados", que deixam o peito do pé bastante descoberto alongam as pernas. Sapatos que mostram bastante o peito do pé alongam suas pernas

.  Sapatilhas de bico fino e que são bem decotadas também alongam seu corpo

  

 . Sapatos de bico fino, especialmente o modelo scarpin que é de salto alto, afinam as pernas.


* Para as Plus Size os melhores saltos são os mais grossos para dar sustentação para caminhar. 
O salto anabela é o mais confortável. 
As sapatilhas são um charme, mas não são a melhor opção, podem levar a problemas ortopédicos, use com moderação!

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Fugiu da dieta no fim de semana?

 
Mais um resumo de um artigo que li e gostei.

1. Limpar o organismo 
.A primeira providência é retirar do seu cardápio tudo de ruim que está sobrecarregando o seu organismo, graças à extravagância do fim de semana.
Tire a carne vermelha, açúcar, laticínios, farinha (o que inclui as massas) e produtos com muito aditivo químico (industrializados).
.Invista em alimentos frescos. Isso inclui saladas e frutas.

2. Abrir os caminhos para eliminar as toxinas
.Água-  devem ser consumidos 35ml/quilo. Ou seja, se você pesa 60kg, multiplique por 35 e o resultado será a quantidade de água: 2.100 ml (dois Litros e 100 ml).
. Outra alternativa chás: nutricionista indica os chás de hibisco, dente-de-leão, cavalinha e chá verde, que estimulam a queima de gordura corporal, facilitam a digestão, regulam o intestino e combatem a retenção de líquido.

3. Alcalinizar o sangue
. Os alimentos de que as pessoas mais abusam, quando resolvem tirar folga da dieta, são acidificantes do sangue (churrasco, pizzas, massas, bebidas alcoólicas, frituras, refrigerantes...).
. O que usar: por ser altamente alcalinizante, o limão com água, em jejum, não é lenda. Funciona. "Tomar limonada ao longo do dia produzirá o mesmo efeito". É preciso trazer para o prato alimentos alcalinizantes, como frutas e hortaliças, além de reduzir o carboidrato refinado a zero (substitua este por integrais)".

4. Acelerar o metabolismo
 "Esses alimentos, como pimenta, óleo de coco, canela e gengibre, são capazes de aumentar o gasto energético do corpo, facilitando a queima de calorias e favorecendo a perda de peso"

5. Retomar a rotina de exercícios


Fonte: http://gnt.globo.com/bem-estar/materias/fugiu-da-dieta-no-fim-de-semana-cinco-dicas-para-compensar-os-exageros-na-alimentacao.htm