terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Subway- ProPontos (Pontos VP 2012)

Subway

Eu comia um sanduíche com:
Pão parmesão e orégano (6P), peito de peru (1P), molho parmesão (2P), azeite (1P), azeitona (0P), queijo cheddar (1P)- Total: 11 P.
Agora eu quero ir de saladinha!

Pães

.3 Queijos                        7P  (251 kcal)
.9 Grãos Aveia e Mel      7P  (271 kcal)
.Parmesão e Orégano       6P  (218 kcal)
.9 Grãos                           7P  (255 kcal)
.Italiano Branco               5P  (201 kcal)




Sanduíche com pão 9 grãos (7P), alface, tomate, cebola, pimentão e pepino mais:

.Presunto- 8P (286kcal)
(Fatias de presuntos, delicadamente cortadas)

.Rosbife- 8P (315kcal)
(Fatias de rosbife)

.Frango- 8P (315kcal)
(Frango levemente temperado e assado na perfeição)

.Peito de Peru- 8P (300kcal)
(peito de peru fatiado)

.Subway Club®- 9P (350kcal)
(peito de peru fatiado, presunto e rosbife)

.Frango Teriyaki- 10P (379kcal)
(molho oriental com tiras de frango)

.Vegetariano- 7P (239kcal)
(alface, tomate, pimentão e cebola roxa)


Salada, alface, tomate, cebola, pimentão e pepino mais:

*Hoje a salada custa 3 reais a mais que o sanduíche com pão.

Presunto- 3P (96 kcal)
(Fatias de presuntos, delicadamente cortadas)

.Rosbife- 3P (125kcal)
(Fatias de rosbife)

.Frango- 3P (124kcal)
(Frango levemente temperado e assado na perfeição)

.Peito de Peru- 3P (110kcal)
(peito de peru fatiado)

.Subway Club®- 4P (159kcal)
(peito de peru fatiado, presunto e rosbife)

.Frango Teriyaki- 5P (189kcal)
(molho oriental com tiras de frango)



Condimentos & Extras para sanduíche de 15 cm:

Molhos:
Mostarda e Mel- 1P  (31kcal)
Cebola Agridoce- 1P  (34kcal)
Chipotle (pimenta, manteiga e especiarias)- 3P (95kcal)
Barbecue- 1P  (29kcal)
Parmesão- 2P (58kcal)
Maionese- 1P (53kcal)
Mostarda- 0P ( 4 kcal)
Vinagre- 0P (0 kcal)
Azeite de Oliva-1P  (45kcal)

Queijos:
Queijo Cheddar- 1P (40kcal)
Queijo Suíço- 1P (40kcal)
Queijo Cheddar Cremoso- 2P (79kcal)
Queijo Prato- 1P (50kcal)

Extras:
Bacon (2 tiras)- 1P (68kcal)
Tomate Seco- 11P (357kcal)
Cream Cheese- 4P   (138kcal)

________________________________________________



Das outras vezes que fiz Vigilantes do Peso (VP) eu continuava a comer os mesmos fast- foods de antes. Desta vez, estou pensando diferente:

.Preciso perder o hábito de consumir esse tipo de alimentação  e ao mesmo tempo aprender a cozinhar alimentos saudáveis.


.Fast- food precisa ser algo muito raro na minha vida e na vida da minha família. Escolhi algo menos calórico para eu conseguir acompanhar as pessoas quando vão almoçar em shoppings  e restaurantes. 

Quero continuar passeando e curtindo a vida!

2 comentários:

  1. Hoje em dia vou ao Mc Donalds e consigo comer uma salada, mas sei o quanto é difícil fazer esta escolha,já tenho que sair de casa trabalhando meu psicológico.

    ResponderExcluir
  2. oii

    Ahhhhh Parabénssssssssss pela Troca !
    Salada é tudo di bom !
    Eu nao gosto de Mac Donalds e afins, só vou em último caso, mas último caso mesmooooo... mas prefiro algo saldavel como suco fresco ou saladas.

    E quanto as minhas comidinhas, Pois é.. uso cortador de biscoitos , pra deixar a comida simples em formato diferente, afinal, comemos com os olhos também...rsss

    bj

    ResponderExcluir