sexta-feira, 3 de junho de 2016

FED UP- Superalimentados- Documentário


Lendo um post no Blog da Lu Francesa sobre alimentação na escola encontrei a indicação deste documentário.
Este documentário é sobre a Epidemia de Obesidade nos Estados Unidos.
Mas no Post a Lu Francesa mostra com é a alimentação nas escolas da França: Só para resumir- as crianças comem salada e frutas!
Veja o post AQUI
Enquanto nos Estados Unidos as crianças comem pizza, hamburguer, batata frita e refrigerante.

4 comentários:

  1. Outro nível né? Mas a historia da obesidade nos EUA se deve porque a população cresceu muito e o governo precisava "alimentar" toda a população. Tem muitas pessoas obesas mas acho lindo quando vejo pessoas correndo, buscado a saude e magras... foge a tradição e eles estão mudando isso. Acho bem legal.
    Beijos minha chará... e desejo a vc.. SUCESSO!!! (tambem)

    ResponderExcluir
  2. Europa é outra coisa ne! Triste esses casos graves de obesidade infantil, nao so nos estados unidos, mas aqui no Brasil também. Preciso mudar muito para dar exemplo ao meu filho, quero ter uma vida saudavel para passar isso pra ele tbm. Acho que nao é so responsalidade das escolas, mas dos pais tbm. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. otima dica de documentario!
    vou assistir aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que diferença nas alimentações né, aqui na escola da minha filha a coordenação proibiu levar besteiras e estão incentivando os alunos a levarem sucos, lanches naturais, mas é bem dificil porque salgadinhos refri sempre acaba sendo mais fácil e rápido na lancheira.

    ResponderExcluir