sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Enquanto emagreço: Uma bolsa para cada tipo de corpo

O tamanho de bolsa deve ser proporcional ao tamanho do corpo.

Se você tem um corpo pequeno, use bolsas pequenas. Senão você vai parecer ainda menor.
Se você tem um corpo grande, use bolsas grandes. Senão, você vai parecer ainda maior.

A bolsa pode também ajudar a deixar o visual mais harmonioso e equilibrado:

 Mantenha a bolsa ao lado do quadril


 Mantenha a bolsa ao lado do tórax


 Segure a bolsa abaixo da linha do quadril, nas mãos
Use bolsas médias, evite as grandes demais.


Fonte: http://chatadegalocha.com/2014/08/como-escolher-a-bolsa-ideal-para-seu-tipo-de-corpo/

Eu confesso, que usava bolsas tampando a barriga... Imagine, querendo disfarçar, eu estava era aumentado a barriga com o volume da bolsa.
Como é bom aprender mais.
Eu estou querendo uma bolsa nova.

3 comentários:

  1. Nunca havia pensado nisso! Valeu! bjs,ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por estar atingindo suas metas, Nani! Sua redução de peso de forma saudável e sua paz são inspirações pra mim
    Sigamos assim <3

    ResponderExcluir
  3. Nani, você acredita que eu uso a bolsa na frente da barriga também? (E eu achando que estava arrasando kkkk)
    Obrigada pelas dicas!
    Beijo♥

    ResponderExcluir