sábado, 19 de janeiro de 2019

Enquanto emagreço: Tipos de Corpo- Qual deles é o seu?



Fonte: areademulher.r7.com

Conhecendo o tipo de corpo que tem, fica mais fácil escolher a roupa que o valoriza.

O meu é tipo ampulheta. Entendendo isso, pude gostar mais dos ombros largos, dos quadris largos e entender porque a minha barriga (de obesa), ficou tipo "pochete" (tenho cintura fina e a gordura se acumulou abaixo do umbigo).

E o mais importante, entender o seu corpo, amá-lo:
Imagine se a tipo PÊRA ficasse fazendo dieta e ginástica para ter o quadril da tipo TRIÂNGULO INVERTIDO. Ia dar certo?
E se a tipo RETÂNGULO quisesse emagrecer para ter a cintura da tipo AMPULHETA?

Mulheres belíssimas, cada uma com um tipo de corpo:

Fernanda- Corpo tipo "Triangulo Invertido"

Fonte: areademulher.r7.com

















Paola- Corpo tipo "Pêra"
















Gisele- Corpo tipo "Retangular"
















Lília Cabral: Corpo tipo "Oval"

  


Juliana Paes: Corpo tipo "Ampulheta"

 



Qual tipo de corpo é o seu?

10 comentários:

  1. O meu é ampulheta...Ainda bem cada uma pode ter o seu! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, o ampulheta é o mais lindo...
    Acho difícil identificar meu tipo de corpo porque meus ossos da bacia são um pouco saparados do das pernas. Isso dá um efeito conhecido por "Hip Dips", que eu odeio. Acho que é possível se livrar dele com exercícios, mas nunca fiz.
    Parece um processo tão longo... mas vou ver se faço.
    Adorei que você colocou exemplos lindos pra cada tipo de corpo. Acho que sem os Hip Dips o meu seria retangular...nem posso reclamar já que a Gisele tem o mesmo.
    Beijão, Nani!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico na dúvida, pq tenho hip dips, n consigo identificar meu tipo de corpo.

      Excluir
    2. Consegui amenizar o hip dips usando calça, shorts e etc de cintura alta.

      Excluir
  3. Também fico na dúvida, pq tenho hip dips, n consigo identificar meu tipo de corpo.

    ResponderExcluir
  4. Também fico na dúvida, pq tenho hip dips, n consigo identificar meu tipo de corpo.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o meu corpo teria tudo para ser ampulheta, porém eu tenho uma macumba conhecida como hip dips que estraga praticamente qualquer look que eu use

    ResponderExcluir