terça-feira, 9 de junho de 2020

Talharim de cenoura...Ficou muito bom.


   Mais uma surpresa para o paladar... Incrível como um molho de tomate disfarça o sabor das outras verduras. Foi assim com a lasanha de berinjela e foi assim com o talharim de cenoura.
  
-----------------------------------------

Estou emagrecendo bem devagarinho, cerca de 2 kg ao mês.
Agora depois do isolamento social, estou cozinhando em casa.
Emagreci exatos 12 kg no primeiro semestre deste ano.

Ainda sem muita motivação, estou voltando ao blog.

15 comentários:

  1. Que boas notícias. Pouco a pouco estás conseguindo!Parabéns! Segue firme! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Nani!
    Gosto de legumes do macarrão.
    Parabéns pelo foco na saúde!
    Gostei das sugestões dos posts abaixo.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Que belezinha Nani, estava sentindo falta de suas postagens! É isso ai, devegar e sempre vamos longe, parabéns pela eliminação.

    ResponderExcluir
  4. Caraca, Nani.
    12 kg é muita coisa, parabéns!

    Berinjela eu não curto muito, mas lasanha de abobrinha é fabulosa! #AMO

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista!! Já emagreceu bastante!! Retorna sim! Eu tenho vontade de comprar esse aparelho que que faz dos vegetais macarrão, uma vez fiz abobrinha de macarrão e ficou ótimo, fiquei com vontade de experimentar outros.

    Tenha uma excelente semana, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nani,
    Poxa 12 quilos é maravilhoso! Devagar e sem neuroses os efeitos são mais duradouros. Parabéns!

    Estou voltando com meu blog também, senti falta☺️... continuo te acompanhando daqui tá.
    Beijos, Milena.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia de paz, querida amiga Nani!
    Que bom estar conseguindo com muita força de vontade!
    Ficar em casa facilitou muito seu cuidado. Quarentena abriu o apetite de todo mundo. Seu esforço e digno de aplaudir.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga que noticia maravilhosa, talharim de cenoura para mim é novidade, vou fazer!

    ResponderExcluir