segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Pesagem inicial: 114.9 kg

Peso inicial (06/08/18)- 114.9 kg
IMC: 40,7
Fim da TPM: Hoje- 06/08/18
Roupas- 52/54

Desafio da semana: ACREDITAR

Comentários:Não sei se vai ser somente mais uma tentativa frustrada, mas preciso ao menos tentar. Deixar de lado o DESÂNIMO e a ZONA DE CONFORTO para ter mais saúde.

5 comentários:

  1. Oi Nani, gostei desafio da semana ACREDITAR (essencial começar acreditando que você pode e consegue), COMENTÁRIO: "Não sei se vai ser somente mais uma tentativa frustrada, mas preciso ao menos tentar", vamos mudar esse pensamento, ao meu ver já está se desculpando antes de começar, que tal mudar para: "Dessa vez vai ser diferente, não importa o tempo que precisar, não irei desistir", foi com esse pensamento que comecei em abril/2013 já se passaram 5 anos e eu ainda não consegui ver os tão sonhados 60,0 quilos redondos na balança, mas o lado bom é que estou MUITO MELHOR que antes e bem perto de conseguir, acredite em você!! Espero não ter sido inconveniente esse meu comentário, mas de coração eu desejo muito que você consiga!! Tamos juntas...bjs Rô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, nada incoveniente!
      No imediatismo, muitas vezes desisto. Ainda penso na "dieta" e não na "reeducação alimentar", acho que por isso me frustro e fico desanimada.
      Bjs!

      Excluir
  2. Isso mesmo, acredite em você!
    Estamos juntas!♥

    ResponderExcluir
  3. sabe que eu gostei desse desafio!
    preciso ate eu acreditar mais em mim!
    acreditar que as coisas vão começar a fluir!
    vai com tudo lindona

    ResponderExcluir