sexta-feira, 27 de julho de 2018

Low Carb- Alimentos liberados na Dieta

A base da dieta é vegetal! Acho que isso vai me ajudar muito!
Já emagreci um pouquinho.
Fiz compras no supermercado para  ter mais variedade em casa.
-----------------------------------------------

Alimentos liberados na Dieta Low-Carb
CARNES e DEMAIS PROTEÍNAS 
Carnes vermelhas (mais magras) –
Opte sempre por carnes com menor teor de gordura natural; 
Frango – consumo liberado, desde que sejam seguidas as regras gerais da boa alimentação. Evite as peles; 
Peixes – prefira salmão, atum e sardinha, podendo-se consumir outros peixes mais acessíveis; 
Ovos; 
Carne suína – permitida, desde que se tome cuidado com o excesso de gordura; 
Embutidos – também podem ser consumidos, considerando as quantidades de sal (sódio) indicadas diariamente, uma vez que esses produtos são ricos neste tipo de substância.
FRUTAS 
Diversas frutas são ricas em sacarose e açúcar, portanto, devem ser evitadas. 
A exceção fica por conta das frutas vermelhas, como cerejas, morangos, amoras, ameixas e mirtilos. Dê preferência a essas frutas.
Acho que vou investir no limão, maracujá, abacate e coco- mais em conta por aqui!
LATICÍNIOS 
Leite; 
Queijo; 
Iogurte; 
Creme de Leite; 
Cream Cheese.
VERDURAS e LEGUMES 
Cenoura; 
Brócolis; 
Espinafre; 
Verduras verdes e frescas; 
Rúcula; 
Agrião; 
Rabanete; 
Aspargos.
*Site vida Low Carb: mais abrobrinha, alface,  escarola, couve, repolho, tomate, cebola, alho, pimentão, chuchu, palmito, quiabo, vagem, couve flor.
SEMENTES 
Castanhas; Amêndoas; Nozes; Semente de girassol e outras.
BEBIDAS Café; Chá; Água sem gás; Refrigerantes com adoçante.
Fonte: https://www.slideshare.net/LeandroEstevam9/ebook-dieta-lowcarb-o-guia-completo

3 comentários:

  1. É isso ai, escolha um plano alimentar que consiga levar adiante e e bora seguir, força ai, bjsssss

    ResponderExcluir
  2. sabe que eu vivo pesquisando de fazer essa dieta!
    mas nao sei como vou me sair!!!
    boa sorte pra vc lindona!!! e força pra vc!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Nani, também vou começar a Low Carb (amanhã, porque hoje no supermercado comprar o que falta).
    MUITO legal saber que não estamos sozinhas nessa, né?
    Eu vejo bastante vídeos no Youtube, tem receitas bem saborosas (nem parece dieta kkkk).
    Beijos e boa sorte pra nós!♥

    ResponderExcluir