segunda-feira, 4 de junho de 2018

Vou tentar de novo... Não consigo desistir de emagrecer!



A vontade de emagrecer não passa.
Tente abafá-la para não ficar naquele estresse de dieta, de regime, de atividade física, nada natural para mim. Mas é que a obesidade pesa.
No auge dos meus 41 anos, "tô nem aí" para o preconceito. Não me importo com a opinião alheia. "Assumi de vez" que sou Gorda! Mas é que a obesidade pesa.
Meus pés sabem o quanto pesa!
Ficar assim, comendo à vontade, qualquer alimento, em qualquer restaurante é  super prático, gostoso, sinto-me livre ( apesar dos comentários maldosos). Mas é que a obesidade pesa.
Meus joelhos sabem o quanto pesa!
Por isso vou entrar de novo nessa de emagrecer.
Hoje mesmo, para que esperar?!

5 comentários:

  1. sei bem o que se sente!
    ja senti por muito tempo tudo isso!!!!
    depois da cirurgia achei que seria facil manter o peso! manter a linha! mas se eu nao cuidar volto pros velhos habitos! ( e sei que voltei) mas vamos uma ajudando a outra! nada de cobranças nada de desafios! apenas vencendo um dia de cada vez!
    boa sorte lindona! to com vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nani, é isso ai amiga, nada de desistir, não é só uma questão de estética, não é emagrecer pra ficar com barriga chapada, não é só viver de alface, eu digo que estou reapredendo a comer, dá pra emagrecer sim sem neuras, sem privar das coisas que gostamos, eu sou a prova disso, estou mais perto do que nunca do meu objetivo, só deu certo para mim quando deixei de pensar em KGS X TEMPO, quando comecei em 2013 pensei sabe de uma coisa? Já cheguei até aqui, não quero piorar (porque se deixarmos de lado piora e muito), o tempo vai passar de qualquer jeito, então de agora em diante só quero melhorar, e foi o que eu fiz, foi a melhor decisão que tomei na minha vida, e dá pra emagrecer sim em qualquer idade, se precisar estarei sempre por aqui, tamos juntas, um dia de cada vez, acertando e errando, só nao vale desistir, beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Vai firme! Hás de conseguir! Na torcida! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Nani, gostei muito da sua atitude. Dá pra ver que você não está fazendo simplesmente para entrar numa calça jeans de tamanho P, mas por CAUSA DA SUA SAÚDE. Eu também estou na mesma empreitada. Você disse que obesidade pesa, e eu tenho problema de joelho também, e nossa, não consigo andar muito ou sou privada de vários exercícios que gosto nessa fase de minha vida porque pioraria meu joelho.
    Vamos juntas! Você daí e eu daqui e as duas vencendo!

    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E como pesa sinto este peso constantemente....

    ResponderExcluir