quarta-feira, 14 de junho de 2017

Feriado


Friozinho e finalmente "desencantei": Desde segunda estou na linha!!!
Minha balança estragou. Acabo de me pesar na farmácia: 113.6 kg (com roupa) ???
E adianta se importar com a balança? O que emagrece mesmo é mudar a alimentação e fazer atividade física.
Desde segunda estou almoçando e jantando 1 x da sopa que congelei no domingo. Entre café, lanche e ceia comi 4 frutas e 3 torradas com azeite.
Semana que vem me peso de novo na farmácia!
Hehehe! A balança da farmácia foi "mais generosa" do que a balança da minha casa!
Pode ser impressão, mas acho que peguei um bom ritmo, não vou viajar no feriado, acho que vai dar certo!

3 comentários:

  1. Tomara dê certo.Mereces, pois te esforças! bjs, lindo feriado! chica

    ResponderExcluir
  2. Que bom Nani, ontem e hoje também já dei uma boa diminuída na comilança, bora que dá, bjssss

    ResponderExcluir
  3. Verdade alimentação é o segredo, fico tão feliz de ver seu esforço, sei que os resultados aparecem, que consiga seguir firme torcendo por você.

    ResponderExcluir