segunda-feira, 29 de maio de 2017

Maio: Não emagreci, ao menos não engordei!


Nem vi esse mês passar. Não escrevi no blog, não fiz atividade física, não fiz R.A....
"Só não deixei de visitar os blogs sobre emagrecimento para não me desligar totalmente".
Estou com 115 kg.

Depois de um mês sem auto cobranças, acho que estou pronta para ao menos "tentar" voltar a emagrecer.
Tô parecendo o bêbado daquela música Sertaneja (só que não porque não uso bebida alcoolica):


Chegaaaaa! É hoje que eu começo! Agora!
Amanhã tem post. Todos os dias terão posts, daqueles bem chatos com alimentação do dia!
Uma semana de muito sucesso para todos! Que Deus nos abençoe, para que tenhamos cada vez mais saúde!

4 comentários:

  1. Bora recomeçar Nani, ótima semana pra ti, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Volta sim Nani, estamos aqui para apoiar uns aos outros e lembre-se tente sempre até conseguir, bora to nessa com você, bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Nani!! Temos que ter foco!! Eu também tô nessa de ficar séeculos sem entrar no blog pra postar e tudo o mais, mas acontece que eu não quero mais ficar nessa moleza!! Tô puxando um desafio motivacional lá no blog, depois dá uma olhadinha se você quiser participar também ^^
    Força mana!! o/ vc consegue!

    ResponderExcluir
  4. Sei o quanto é dificil mas esta no meio da ponte já deu o primeiro passo vamos juntas terminar a travessia.

    ResponderExcluir