quarta-feira, 19 de abril de 2017

Start now

Depois de mais um almoço super calórico, AGORA, neste exato momento decidi COMEÇAR!
118 kg ( IMC: 41,8) e não aguento mais ficar neste tamanho. Vou dar um primeiro passo mais difícil, mas firme.
A partir de hoje à noite venho postar minha alimentação, vou seguir o cardápio da Nova Versão da Dieta da USP (http://www.dietaebeleza.com/nova-versao-da-dieta-da-usp/).

Como já almocei, vou pular o café da tarde, pois não tem gelatina aqui no trabalho, e à noite vou ao supermercado.

Primeiro Dia

Café da manhã: Café preto sem açúcar, com 2 colheres de sopa de leite e adoçante e 1 bolacha de água e sal
Lanche da manhã: Meia laranja com bagaço
Almoço: 2 ovos cozidos ou omelete de 2 claras e 1 gema e especiarias e salada de folhas à vontade.
Lanche da tarde: Gelatina diet
Jantar: salada de alface com pepino à vontade e 1 tomate
Ceia: 1 xícara de chá de camomila com 1 colher de café de canela

OBS: Estou precisando muito dar uma emagrecida, meus pés voltaram a doer (fascite plantar).

6 comentários:

  1. Oi Nani, legal você dar um UP agora no inicio e depois continuar com uma R.A mais tranquila, força amiga eu estarei aqui sempre te dando o maior apoio, apesar de não ter chegado onde eu queria (falta pouco), mas eu te digo estar mais leve nos faz um bem danado tanto fisicamente como mentalmente, eu fiz questão de tirar aquela foto em frente a mesa do bolo para fazer comparações de como estava antes e agora, bora que você consegue, também estou tentando voltar aos eixos a partir de hoje, bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom retomar e estar animada! Boa sorte,Nani! bjs, vamos te acompanhar! chica

    ResponderExcluir
  3. Bora nani, vamos juntas nessa missão!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Eu sentia tantas dores nos pés, a perda de peso faz toda a diferença! Força aí, beijo.

    ResponderExcluir
  5. que bom que voltou ao foco lindona!
    e quando o peso começa a atrapalhar a saude ai que a gente tem mesmo que voltar
    boa sorte pra vc lindona

    ResponderExcluir