segunda-feira, 6 de março de 2017

O ano só começa depois do Carnaval!



   Engordei mais no Carnaval- estou com 118.6 kg hoje. Essa é a minha verdade: Engordo fácil fácil!
   Preciso aceitar essa realidade e parar de querer viver como se não tivesse a obesidade.
   Preciso me aceitar. Não me aceitar Obesa Mórbida, não posso me dar ao luxo disso, pois meu corpo não suporta tanto peso. Mas aceitar que não posso comer o que a maioria come nesse mundo.
   E é assim, nessa situação que eu estou querendo engravidar. Já adiei tentar engravidar por muitos anos, e olha que eu nem pesava tanto. Já não posso adiar mais. Então peço a misericórdia de Deus! Mas quero fazer minha parte. Tentar engravidar e emagrecer ao mesmo tempo. Tenho muitas dúvidas e medo. Mas quero ter mais fé.
   C'est la vie: Quarentona, obesa mórbida, querendo engravidar depois de 2 abortos espontâneos.
   Só na fé. A única coisa que posso fazer é ter fé, emagrecer e continuar tentando engravidar.
   O pior que pode acontecer: Não ter filhos, continuar obesa. Exatamente como eu vivo agora. Sou feliz, muito grata a Deus pela minha vida, mas quero mais. Quero filhos e quero mais saúde! Já falamos em adoção.
   O melhor que pode acontecer: Engravidar, o meu filho sobreviver. Ter meu filho comigo. E se continuar obesa, continuaria tentando emagrecer.
   Estou oficialmente de volta ao Blog e à Ergométrica.

9 comentários:

  1. Que saudade Nani!! Então bora começar o ano de 2017, vamos na fé!!! E sobre somente 1 colher de doce nem todos os dias são assim amiga, estou tentando fotografar minha alimentação para não cair no exagero, cansei de anotar no app, mas sei que também logo cansarei de fotografar kkk, mas vamos indo até onde der, mudando as estratégias quando necessário, o importante é seguir em frente, bjssss

    ResponderExcluir
  2. Vamos! Estamos juntas! Sem desculpas, sem carnavais, sem festas, só com a festa de tratar de nós! VAMOS!! =D Não desistas, querida.

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olha eu só realmente decido emagrecer qdo tem uma causa maior, e nesse caso é a gravidez tão sonhada! Então use isso como gás pra te ajudar nessa luta!

    Bjs
    Esposaemamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nani!! Poxa, é horrível mesmo isso de engordar com tanta facilidade, eu q o diga! Qqr desleixo e bum! 5 kg a mais --' triste
    Poxa, você vai conseguir sim, ainda mais determinada como você é! Vai emagrecer e tudo vai dar certo pra você engravidar! E se vc não conseguir engravidar, não precisa ficar triste pensando que não pode ter filhos, talvez não tenha conseguido gerá-los, mas pode adotar uma criança e trazer felicidade pra vida dela também! E pra sua tambpem já q o seu sonho é ter filhotes haha
    Beijinhos!

    Lola.

    ResponderExcluir
  5. é isso ae amiga!
    vamos juntas então nessa luta!!!!! eu e voce na mesma pegada!!! querendo nossos filhos pertos da gente! então vamos com tudo!!!!!
    força ai amore! to com vc no que precisar!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. muito bom vá aos poucos mas vá mas importante que a velocidade é ir....comece diminuindo não eliminando não funcionamos bem com o não ter então fracione...caminhe faça algo por vc, e tudo o mais acontecerá

    ResponderExcluir
  7. ohh Nanni o importante é vc não desistir de vc e de seus planos. Força aí viu. Beijo

    ResponderExcluir
  8. fiota .. está nas suas mãos... considere a obesidade como um mal a ser tratado.. e a dieta como um novo estilo de vida... bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Nani que noticia maravilhosa,vamos um passo de cada vez, você vai conseguir, sei o quanto é dificil mas as vezes parece que no nosso caso não existe ficar prolongando, temos que voltar ao time que estávamos ganhando,vamos juntas!!!

    ResponderExcluir