terça-feira, 21 de março de 2017

Enfim, parei de engordar e voltei a emagrecer: 116. 7 kg

   

 Apesar de não estar empenhada em emagrecer, consegui emagrecer mais um quilinho nos últimos 10 dias.
 Continuo frequentando os restaurantes e lanchonetes. Sábado foi rodízio de pizza, domingo foi churrascaria... Quanto exagero.
 Depois do terceiro ciclo de tentativas sem engravidar comecei a pensar no quanto esse emagrece e engorda pode ter alterado meu organismo.
 Quero dar "aquela emagrecida" nos próximos 2 meses. Acho que assim vai ser mais fácil engravidar.
 Meu plano: todas as noites me dedicar à ergométrica, às compras e preparação de alimentos, ao blog... Fazer o quê? O negócio é preocupante. Meu IMC hoje é de 41,2.
 Vou postar algumas dicas de moda e maquiagem para Plus Size aqui no Blog, afinal de contas, essa será minha realidade enquanto emagreço. Aliás esse será o título desses posts.
  Que essa semana seja de muito emagrecimento para todos que lerem esse post!
 

6 comentários:

  1. Que maravilha, de quilo em quilo chegaremos lá, bora continuar!! bjs

    ResponderExcluir
  2. lindeza.. vai na fé que dá certo.. eu já estava desacreditada de mim.. mas aí chegou 2017 kkkk.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanni, aos poucos vai fluindo amiga, e para a melhor ... sempre!!! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Também estou com o mesmo plano, emagrecer mais para poder engravidar....ultimamente está tão difícil eu voltar =/

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir