sábado, 4 de junho de 2016

Pão de Iogurte e Farelo de Aveia



Ingredientes:
4 ovos- 8 P
1 1/2 iogurte desnatado- 3 P
3 x de farelo de aveia- 12 P
1 cs de fermento em pó- 0P



Preparo:
No liquidificador bata os ovos, o iogurte, o adoçante e 2 xícaras de farelo de aveia.

Em uma tigela misture o farelo restante com o fermento e adicione a mistura do liquidificador. 
Assar em forma de buraco untada e enfarinhada por cerca de 40 min..Se quiser pode adicionar essência ou canela em pó (1 colher de sobremesa)

Fonte: 
http://www.dietaereceitas.com.br/forum/cozinha-dukan/1871-bolo-de-iogurte

15 comentários:

  1. Adoooorei essa receita. Ja salvei aqui, colocar no meu cardeninho de receitas saudaveis para fazer no decorrer do processo. Boa dica. Beijos

    ResponderExcluir
  2. receitinha! Adoro!!! copiando aqui pra mim!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Humm gostei, quando fizer te conto como ficou!

    ResponderExcluir
  4. Nani... ai que vontade que da! E parece ser bem facil de fazer. Vou testar aqui e depois te conto :-) E vamos juntas ao emagrecimento!

    ResponderExcluir
  5. Gente que delicia que deve ficar e o melhor, super fácil de fazer =)
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  6. Gente que delicia que deve ficar e o melhor, super fácil de fazer =)
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  7. Gostei! Quero experimentar! Adorei seu blog, já estou seguindo!
    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  8. Eu já testei tanta receita de pão saudável ... mas esse parece ser facil e com poucos ingredientes.. vou arricar. Deve ficar uma delicia.

    Nani, obrigada pelo comentario no blog. Aquela havia sido mesmo a intenção..

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, bom dia!
    Adorei a receita, até por que acredito que para quem tem problemas de intestino preso como eu deve ser super funcional. Obrigada por compartilhar.
    Beijos e uma ótima semana bem levinha :)

    ResponderExcluir
  10. Sim Nani, comer a fruta é ideal. Geladinha então e nesse calor.. humm! bom demais...

    bjos Flor

    ResponderExcluir
  11. Oi Nani fiz hoje esta receita do pão e postei no meu blog, amei ficou uma delicia.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo carinho no meu blog.
    Que delicia, quero fazer....quanto de adoçante ?
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelo carinho no meu blog.
    Que delicia, quero fazer....quanto de adoçante ?
    Bj

    ResponderExcluir