domingo, 14 de fevereiro de 2016

Bolo de cenoura- Blog da Drika


Ingredientes
2 ovos- 4P
meia cenoura-0P
1 banana-0P
4 colheres de farelo de aveia- 1P
1 cs de adoçante culinário
1 cc de fermento químico (Pó Royal)

Modo de fazer
Bater no liquidificador o ovo, a cenoura e a banana. Juntar a essa massa, misturando com um garfo, 2 colheres de farelo de aveia, 1 colher café adoçante culinário e 1 cc de fermento.
Coloque na forma de silicone ou qualquer outra que vá ao micro e 2 min no microondas e esta pronto.
Dica: 
Depois que eu li que cozinhar alimentos que tem gordura no microondas estraga a gordura, tenho usado o forno convencional. Aí faço uma quantidade maior.
Fonte: 
http://blogdadrika.com.br/blog/bolo-de-cenoura/

Rende:
2 Porções
Cada Porção 2,5P

5 comentários:

  1. Amei a receita Nani, vou testar ... Bom domingo beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém não sou muito fã de bolo no micro-ondas. Comigo nunca deu certo...rs

    ResponderExcluir
  3. Essa Receita me pareceu bem gostosa...
    vou tentar qualquer dia
    =)

    ResponderExcluir
  4. se ficar igual o de chocolate que faz na caneca ...vai ficatudodibão!
    Bju

    ResponderExcluir